sexta-feira, 7 de maio de 2010

JORNAL DO DIA - Mês das Noivas


Maio nem começou direito
e as notícias já estão pipocando

nos jornais e nas novas mídias...

"Mulher engravidou vendo filme pornô 3D
Ter, 04 de Maio de 2010 12:37 Otileno Júnior Mundo

"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.
"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança.
Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meuu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse."

Página de Auto-Ajuda:

Sua mulher engordou?
"Incentive-a a andar
10 km de manhã

e outros 10 km à tarde.
Em uma semana, ela estará
a 140 km de distância".

RECEITA NEOLIBERAL

OS VENCEDORES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CROATA MORRE EM CAMPO E AINDA LEVA CARTÃO AMARELO

O zagueiro Goran Tunjic faleceu em campo,após sofrer um enfarte,durante a partida do MK Mladost contra o Heratski Sokol,pela 5ª Divisão da Croácia.
No entanto,o árbitro do jogo achou que se tratava de simulação e chegou a dar o cartão amarelo ao zagueiro,de 32 anos.
Apenas depois de perceber que o problema era real o juiz autorizou a entrada da equipe médica.Tunjic foi reanimado com massagem cardíaca,mas morreu no hospital.
Segundo informou o MK Mladost,o jogador também trabalhava em uma loja e não tinha histórico de problemas cardíacos.
A torcida prestou homenagem a Tunjic,deixando velas no campo em que o time jogava.
In "Globo/Esportes" de hoje

O GRANDE EXPORTADOR

Eu sou um grande exportador.
Além da grande produção,domino meio mundo com as minhas exportações.
Neste momento,assalta-me uma dúvida:
Será que ganho alguma coisa,tanto na capacidade de produção como nas exportações,se os compradores não tiverem dinheiro para me pagar??!!

CUBA E O AÇÚCAR

A produção deste ano baixou aos níveis de 1905!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TONY AUTH

Zé Mei, de Minas Gerais

Lá em Araxá, pequena cidade que fica na Grande Perdizes, em MG, uma médica. atendendo uma criança pelo SUS, surpresa, leu o nome na ficha para chamá-la. Nome: Estratela de Quica da Silva...

A médica, um pouco encabulada, perguntou à mãe a origem do nome.

- Uai, dotora, o pai dela foi registrá ela lá em Pedrinopi e o homi do cartório preguntô:

- Como a minina vai se chamá?

Aí ele respondeu:

- U memo nomi da avó.

- E como se chama a vó dela?

- Uai, eis trata ela da Quica...

E o homi do cartório preguntô de novo:

- E quar o subrinome?

Ele respondeu:

- Uai, é da Sirva.

Quando nóis viu o rigistro tava escrito lá:

Estratela de Quica da Silva, mas nóis quiria memo é que ela tivesse o nome da avó: Francisca!!!

COMUNICAÇÃO ENTRE IGUAIS

terça-feira, 4 de maio de 2010

MIGUEL

Que se passa contigo?
Desde que partiste,as confusões sucedem-se...
Pára para pensar e,acima de tudo,faz aquilo em que és bom - joga futebol!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

FMI

Em 1 de Maio de 1981,José Mário Branco no seu concerto no Teatro Aberto/Lisboa apresentou ao público a sua canção "FMI".
Desse concerto,gravado ao vivo,surgiu um disco emblemático!
Duvido que o autor imaginasse que,em 2010,a sua canção continuaria com uma actualidade atroz.
Por mim,respeito as deliberações do autor inscritas na capa do disco:
"Por determinação expressa do autor fica proibida a audição pública parcial ou total desta obra".
Quem quiser que o faça.
Ela está disponível na net.

LIBERDADE DE IMPRENSA

A edição do Die Welt mostra como seria o seu jornal,sem liberdade de imprensa.

Sócrates não se demitiu,mas desistiu!

Aqui fica o artigo de Sérgio Ferreira Borges,publicado no Diário de Coimbra de ontem.
Até estou de acordo,na generalidade,com o SFB escreve.
Duvido que Sócrates desista,a não ser que alguém lhe roube a água durante a maratona...