sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Fwd: Blog-Vultos



---------- Forwarded message ----------
From: João Rocha <jmalmeidarocha@netcabo.pt>
Date: 19/01/2007 01:30
Subject: Blog-Vultos
To: Rui Lucas <rui.ferrao.lucas@gmail.com>

Abaixo a censura!!! ou estás com medo?
Luis Filipe Vieira a Ministro do Desporto.
É um homem que resiste e diz sempre não ao senhores do norte.Nunca mais haveria Apitos Dourados. A Dopagem era erradicada. Era o fim do Laboratório de Antidopagem,evitando assim, despesas ao erário público.Aconselhou no Natal a compra da grande obra literária Carolinense defendendo com brio a sua leitura obrigatória. Representa 6 milhões de portugueses.Etc. etc.
N.B. Não sei se pertence a alguma seita secreta. 
J.Rocha

3 comentários:

aminhapele disse...

Não estou com medo.Tenho outras alternativas de calibre semelhante.
Que até têm a ver com os pintaínhos...
Obrigado João.

Anónimo disse...

É muito bem apanhado esse seu amigo!... (Que eu tenho cá uma impressão que o conheci um dia...)

Quem? O LFV? O dono da gaiola da passarada?
Ah, sim!... E então "recauchutado"... Melhor ainda.
mc

aminhapele disse...

Não tenha dúvida que conheceu...
Mas ele continua um "escravo" da bola.Ele também foi jogador em miudo e até aos júniores.Depois mudou para o Andebol e,agora,pratica Pesos:levanta copos!
O músculo do braço cresceu-lhe proporcional à barriga.
É um bom amigo,de há várias décadas.
Ele diz que é mouro,mas acho que é mais do Mourinho.