sexta-feira, 2 de março de 2007

A PANELA


Que tal mexer a panela?!

O que tem a panela dentro?

Pouco interessa.Mesmo que seja merda.

Só há que fugir aos salpicos e afirmar,veementemente,que a merda não é nossa.É,eventualmente,de quem a pôs na panela.

Ou a comida fica boa e nós afirmamos que até fomos cozinheiros,ou não presta e nós juramos que nada temos a ver com aquela merda.

Há para aí muito aspirante a "cozinheiro",que dá força à colher de pau,mas foge com o rabo à seringa quando lhe dizem que ele também esteve a fazer merda.

O que é preciso é mexer a panela!

6 comentários:

Anónimo disse...

Por isso ele dizia: "é preciso é avisar a malta". Ora o que é isso senão mexer a panela. (Mexer a panela, a mixórdia de que fala - amp diz [ACUSA-ME!!!] que sou um democrata fino... Logo, querendo dizer merda, não digo - e não apenas quem faz a mixórdia como quem faz as ditas panelas - que de novo me escuso de clarificar dado a nossa língua ser tão traiçoeira e eu tão "finaço".

Mas, repare: há algo de positivamente premonitório no cenário: a panela está a um canto de uma tenda... Uma tenda, em princípio, não é algo de definitivo... Mas de provisório (embora entre nós haja muito de definitivamente provisório...).

Que, ao menos, a premonição se cumpra. E já agora não à lusa maneira!
Saravá!
mc

Jorge P. Guedes disse...

Mexer na panela e preparar os tachos é o que mais se vai fazendo por aí...voltou a moda!

Um abraço.

aminhapele disse...

Seja bem aparecido mc!
Hibernar no Pólo custa muito?
Prometo fazer os possíveis para não escrever MERDA,para não beliscar (essa é boa) os "democratas finos".
Mas ando a ficar farto dos que mexem a panela,sabendo o que ela tem dentro,e depois se queixam dos salpicos!
Quanto a mim,os que se queixam,é que são os verdadeiros merdeiros(desculpe o abuso de linguagem).

aminhapele disse...

Vou fazer todos os esforços para moderar a linguagem.
Em vez de "democrata fino",ou de "esquerda caviar",vou utilizar a "linguagem fina" dos "tios de esquerda".

Anónimo disse...

Eh!eh!eh!eh!eh!eh!

Levou-me a sério, amp, já vi!
(Dá-me gozo fingir de beliscado, sobretudo quando resulta em cheio, como aqui no caso).
Ó amp! "Atão" acha qu'eu sou dessas merdices? Só serei cristalino, porque transparente - tanto quanto a vida me ensinou que se pode sê-lo, (cuidado!) - de resto não me risco nem parto com facilidade!
Essa agora foi boa! Nem parece que me conhece há mais de trinta anos!

Isto está quase normal...
Amanhã já estarei operacional...
Abraço
mc

aminhapele disse...

Gosto mais deste regresso.
Eu até já tinha falado aí com uns entendidos,para ver se instalavam ar condicionado no blog!
Mas,porra,já basta de me pregar sustos!
Uma semana de hibernia,é uma eternidade.
Um abraço.