Ando há tempos a pensar em "investir" num cachorro. Um tipo como eu,com cataratas nos olhos e a pele tão curtida que parece cortiça,por vezes pode ser facilmente enganado... Que eu me apercebesse,ainda não aconteceu. Mas desisti da ideia. A nossa Câmara pôs uns regulamentos que impedem os cachorros de frequentar espaços públicos.Desde jardins,a praias,a esplanadas,etc. Assim,o cachorro só pode estar no quintal e,quando muito,ir à varanda e olhar para a rua. Assim,em vez de cachorro,mais vale uma gaja "certificada"!
Sabes amigo:não adiantava o público reagir. Esses figurões não frequentam os espaços públicos.Quando aparecem,poucas vezes felizmente,vêm rodeados de macacos de protecção e de uma quantidade de televisões.Promovem um evento qualquer e,durante esse tempo,o espaço público fica fechado.É um exclusivo dos figurões e dos seus macacos. Um abraço.
3 comentários:
Ando há tempos a pensar em "investir" num cachorro.
Um tipo como eu,com cataratas nos olhos e a pele tão curtida que parece cortiça,por vezes pode ser facilmente enganado...
Que eu me apercebesse,ainda não aconteceu.
Mas desisti da ideia.
A nossa Câmara pôs uns regulamentos que impedem os cachorros de frequentar espaços públicos.Desde jardins,a praias,a esplanadas,etc.
Assim,o cachorro só pode estar no quintal e,quando muito,ir à varanda e olhar para a rua.
Assim,em vez de cachorro,mais vale uma gaja "certificada"!
O público tem que reagir, proibindo os membros da Câmara de frequentar os espaços públicos!
Sabes amigo:não adiantava o público reagir.
Esses figurões não frequentam os espaços públicos.Quando aparecem,poucas vezes felizmente,vêm rodeados de macacos de protecção e de uma quantidade de televisões.Promovem um evento qualquer e,durante esse tempo,o espaço público fica fechado.É um exclusivo dos figurões e dos seus macacos.
Um abraço.
Enviar um comentário