sexta-feira, 22 de julho de 2011

JULIETA:eu pecadora me confesso...

Dantes,padre Silva,chamavam-me Europa.
Eu deslumbrei-me,confesso,e até cometi o pecado de sonhar consigo!
Em todas as cortes era recebida com grandes festas,apalpões e outras coisas mais íntimas,mas pagavam-me em ouro!
Só o padre Silva,mais dedicado a essas coisas da economia,me respeitava e apalpava às escondidas.
Mas,padre,havia respeito.
Ainda,há três dias,o padre não teve tempo para me apalpar e desejou que descesse a cotação do euro.
Confesso:roguei-lhe uma praga demoníaca.
Não me apalpa?
Sobe o euro!
Assim,padre Silva,confesso-me pecadora.
Eu sou a culpada de todas as previsões que faz,saírem erradas.
Vamos todos para o Inferno,padre Silva,mas
apalpe-me as mamas!
Por estas e por outras,o pobre do Silva,não acerta uma...
 

2 comentários:

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Está BOLIQUEIADO! E não sabe dançar o corridinho!

Anónimo disse...

Coitada da Europa, os tratos de polé que ela sofre!
E fr Silva nem acredita no que sente!
mc