Amigo, vou lhe contar uma coisa, acredite se quiser, mas quando fomos procurar casa para morar em Petrópolis, isto há mais de 17 anos, esta casa nos foi mostrada por um colega de trabalho de meu marido. Pertencia a ele, talvez herança do pai 'militar'. O que nos salvou de não alugá-la, foi que no dia seguinte, um outro colega de trabalho de meu marido procurou-o e alertou-o para não alugá-la, contando a ele o que havia ocorrido naquela casa. Ficamos horrorizados, não só pela história da mesma, mas também pela 'cara de pau' deste colega de trabalho que queria alugá-la para nós. E eu, sinceramente, quando lá entrei e vi todos os cômodos, não gostei de nada, senti um certo incômodo, principalmente com a parte debaixo da casa, pois tinha um subsolo muito escuro e estranho. O lugar onde ela está situada é dentro de um bairro alto e bastante bucólico, bonito até. Graças a Deus, fomos abençoados e não alugamos esta casa que tem tantas mortes escondidas! um abraço carioca
2 comentários:
Amigo, vou lhe contar uma coisa, acredite se quiser, mas quando fomos procurar casa para morar em Petrópolis, isto há mais de 17 anos, esta casa nos foi mostrada por um colega de trabalho de meu marido. Pertencia a ele, talvez herança do pai 'militar'.
O que nos salvou de não alugá-la, foi que no dia seguinte, um outro colega de trabalho de meu marido procurou-o e alertou-o para não alugá-la, contando a ele o que havia ocorrido naquela casa.
Ficamos horrorizados, não só pela história da mesma, mas também pela 'cara de pau' deste colega de trabalho que queria alugá-la para nós.
E eu, sinceramente, quando lá entrei e vi todos os cômodos, não gostei de nada, senti um certo incômodo, principalmente com a parte debaixo da casa, pois tinha um subsolo muito escuro e estranho.
O lugar onde ela está situada é dentro de um bairro alto e bastante bucólico, bonito até.
Graças a Deus, fomos abençoados e não alugamos esta casa que tem tantas mortes escondidas!
um abraço carioca
Gostei,Beth.
Um abraço.
Enviar um comentário