domingo, 11 de fevereiro de 2007

Aveiro, aveirenses, tenham vergonha!!!...

Votei em Aveiro.

Estive colada à TV à espera do apuramento do resultado deste distrito. Por qualquer motivo que me escapa, foram apuradas as freguesias de Lisboa e Porto antes de aparecer o distrito de Aveiro. PASMEI!!!...

Aqui há uns anos, "passei as passa do Algarve" para me fixar em Aveiro (a nível de trabalho, emprego, etc.) por considerar uma terra "arejada", aberta ao meio que nos rodeia!

Como é possível que os resultados deste distrito sejam comparáveis aos de Braga ou de Viseu???!!... Será a facilidade de recurso à Clínica de Oiã???...

Tenho vergonha de residir e conviver com a mentalidade dos meus conterrâneos! Nem o facto de a abstenção atingir quase 60% me consola!!...

Parabéns, Coimbra! Surpreendeu-me pela positiva!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Será a facilidade de recurso à Clínica de Oiã???..."

Ah!... A Zoica é bruxa!...


"Nem o facto de a abstenção atingir quase 60% me consola!!..."

Zoica: "consola" - era mesmo isso que queria dizer!..
Abraç
mc

aminhapele disse...

Com que então Coimbra foi uma surpresa!
Esta terra da ciência e da saúde?
Olhe que até o Prof.Manuel Antunes é um grande craque,apesar de todos os dislates que expandiu durante a campanha!
Só me surpreendeu a difernça ser tão expressiva.
Conheço pessoas que mantiveram a posição radical:recusam o voto nesta matéria.