sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

O POÇO SEM FUNDO


O POÇO SEM FUNDO é uma história bonita dos Escuteiros Mirins.

Aconselho-a vivamente.

Porque os escuteiros,na boa acção do dia,deram a mão e "salvaram" os Irmãos Metralha...

Enfim,aquelas asneirolas da juventude.

Mas acham que eu,idoso ou simpático sexagenário,tenho "alma" de escuteiro?!

Desde que me conheço ando a aturar a dinastia dos Metralhas.

Estou farto!

Estou farto de ser simpàticamente roubado pelos sucessivos Metralhas!

Estou farto de ser Mirim e do Poço sem Fundo.

Temos que nos juntar e,nem que seja à bomba,mandar os Metralha desta para melhor.

Ao menos que mude a Dinastia.

5 comentários:

Anónimo disse...

É um facto: o desespero está a apoderar-se de todos nós...
É o sufoco de que eu falava há pouco no N&R.
E o pior... é o que de muito pior pode resultar disto...
mc

Kaos disse...

Realmente a revolta vai crescendo no desanimo de ver isto tudo cada vez pior. Quem sabe isto um dia não dá a volta e podemos encontrar um caminho mais sério e justo....nemque seja feito à força.
abraço e bfs

Jorge P. Guedes disse...

Meu amigo, isso é um convite á insurreição armada!
Ainda se fossem bombas de Sheltox!
Eheheh!...

Compreendo a sua revolta pois já dura há mais uns anitos que a minha.

Um abraço

aminhapele disse...

Amigos:
Eu também sou pacifista.
Peguei em armas há 40 anos,para "defender" a Pátria,porque a isso fui obrigado.
Mas que estou farto de ser roubado,lá isso estou.

Anónimo disse...

Calma, aminhapele. A Pátria Portuguesa é obra permanente dos seus filhos.
Johny Nokia