segunda-feira, 23 de julho de 2007

ASAE,bola-de-berlim,golfe...

No pingue-pongue do Público,geralmente a jornalista HM tem o condão de me irritar!
Finalmente,hoje percebi porquê.
Escreve HM que não sabe o que teria sido a sua vida de estudante se "em vez de me ter empaturrado nos dias dos testes com fatias de salame de chocolate amargo recheado com bolachas muito amanteigadas aromatizadas com rum,eu tivesse comido tofu de cebolada?!...."
A partir daqui,senhora jornalista HM,terá toda a minha compreensão.
ASAE,bolas-de-berlim e campos de golfe são meros adereços.
VPV,provàvelmente,até fará um esforço para a compreender...
A Costa da Caparica lá está!
HM vai falhando os "puchanços",mas merece a minha compreensão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tadinha!
Já nem se pode gostar de salame de chocolate e doutras guloseimas ao alcance de toda a criançada, que não se seja incomodado por irritante sexagenário...
Valha-me a Santíssima Virgem!
bf