sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

BLOGOSFERA


Quanto a mim,acima de tudo,é um espaço de liberdade.

Tem quem se identifique e quem esconda a sua identificação.

Tem que a utilize para textos valiosos e importantes e quem a ocupe com meros "desabafos",expressão se estado de alma,ou até com intuitos "comerciais".

É uma sociedade desorganizadamente organizada em que,na generalidade,se pratica o respeito e a solidariedade.

É uma sociedade virtual em que se juntam os amigos pelas mais diversas afinidades.

É frequente vir alterações frequentes nos quadros de amigos.

Desaparecem uns,aparecem novos.

Quando aqui cheguei,sem perceber nada disto,fui muito auxiliado por amigos que foram para outros lados.

Tal como na sociedade real,há feridas de susceptibilidade...

Continuo a guardar boas lembranças desses amigos iniciais.Riscaram-me do "mapa" deles talvez por não ter correspondido às suas expectativas.

Se me conhecessem saberiam que muito difìcilmente me integro num grupo que me imponha "disciplina" e "fidelidade".

Tudo isto vem a propósito da sensação de perda que sentimos quando um amigo habitual desaparece,mesmo por uns dias...

Estamos tão habituados às visitas e aos mails que sentimos,fìsicamente,essa ausência.

O nosso sofrimento aumenta quando reparamos que os seus próprios sítios também estão parados.

Melhoras muito rápidas ao meu amigo "moitacarrasco" e um regresso ainda mais rápido.

Sem comentários: