segunda-feira, 27 de julho de 2009

A CASA ESTÁ A ARDER,MAS NÃO HÁ PRESSA!



Sabes Sérgio,o meu "tio" Lucas pregou-me a partida do costume:ao domingo,embora eu pague a assinatura mais cara dos jornais aqui de Coimbra,não me distribuiu o jornal...
Se não fosse o JR não haveria postagem!
Gostei do teu texto e,talvez por ser do meu tempo,gostei da tua vizinha.
Creio que,hoje,se aproveitam da nossa paciência e da nossa calma para nos "castigarem"...
Já imaginaste que,se quiseres ter um "atestado" de esquerda,vais ter que vestir uma túnica violeta,umas sandalitas prada,e "solicitares" a um frade da 4ª Internacional que te emita o "papel"?!
E pensas que "eles" entendem o que escreves?!
Creio que,quando o Velho morreu,roubaram os carimbos...

1 comentário:

mc disse...

Boa, SFB.
Certo que nem todos estarão tão perto, assim, da provecta idade que leva a não ter pressas excessivas relativamente, mesmo, às matérias mais ingentes… Porque todos entendemos, o meu amigo e nós, que urge pôr um ponto d’ordem nessa anárquica e feroz disciplina.

Continua a ser um prazer lê-lo e acompanhá-lo na lucidez das suas análises.
Até porque também escritas num português de que a Academia se pode orgulhar.

mc

DDE: Ah! E também gostei da prosa do RL... (perdão, d'amp)
mc