quinta-feira, 23 de julho de 2009

OS SINDICATOS DA SOBERANIA


Confesso que,há uns anos atrás,me divertia com os sindicatos dos juízes...
Aqueles meritíssimos,muito sérios e respeitáveis,detentores de um poder SOBERANO,desciam à terra do comum dos cidadãos,organizavam-se num Sindicato e decretavam uma greve!!!
Passados estes anos,já não me divirto.
Nem sei para que servem tais "sindicatos",a não ser para "baterem" no Ministro da Justiça ou no Bastonário da Ordem dos Advogados...
Quando há um Sindicato,é suposto haver uma Entidade Patronal.
Quem é o patrão dos "meritíssimos"?!
Será que a minha provecta idade me pregou uma partida?!
Houve uma qualquer Revolução,de que não me apercebi,e deixou de existir o Poder Judicial??!!
E se os "meritíssimos" ocupassem o seu tempo a pôr o trabalho em dia...
Qualquer dia ainda me aparece o Sindicato do Governo e afins,o Sindicato dos Deputados e afins e o mono-Sindicato do Presidente da República!
Para este tipo de brincadeira não vos chegam os futebóis??!!
Trabalhem porra!
Os patrões até somos nós todos,cerca de 10 milhões.
Agradeço que não me processem,porque não tenho dinheiro para pagar "custas".

1 comentário:

mc disse...

Levanto-me para apoiar.
Bravo!

(O meritíssimo da imagem está de mais!...)

moitacarrasco, um dez milhões avos de patronato... Mas patrão, carago!
Mas sempre moitacarrasco, contudo!