segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UM POBRE RICO!



Na cabeça dos velhos,como tenho dito,vão passando filmes...
Hoje,no meu trajecto para a padaria,a pé evidentemente,que dura cerca de 15 minutos ida-e-volta,olhei para mim próprio e fiquei contente com o que vi.
Deixei de ter o apoio das manas.
As gatas,mesmo tendo um olho de cada cor,vão esperando por mim.
Eu próprio,sem dar por isso,exibia sinais exteriores de riqueza!
Umas sandálias Thinberland,que já deram a volta ao mundo;um polo "corcodilo";umas levis,mais que velhas;um swatch no pulso para ornamento;no bolso,80 cêntimos para comprar pão!
Eu sou um falso pobre!
Sobre mim,e outros como eu,é que as Finanças devem actuar e,acima de tudo,tirarem-me os 80 cêntimos!
Aí sim.Haveria justiça social!

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Mas que pobre chic!
E que gatinhas são essas, elas trocaram de olhos umas com as outras?
hahaha
abraço carioca

Manuela Curado disse...

Quem falou em velhice e em pobreza!!!!Nem todos se poderão gabar de ter três lindas "Gatas", esperando...