segunda-feira, 19 de abril de 2010

DE REGRESSO,PARA MAIS UM TEMPINHO

Grato aos amigos que me têm aturado ao longo destes anos.
Desta vez,tive uma pausa forçada pelo calendário.
A família e amigos descobriram que eu fazia anos...
Ando,desde o dia 16,em festa.
É muito babadamente que o confesso.
É a força que sinto,quando tenho a família e os amigos a darem-me coragem.
Vou descansar.
Um homem não é de ferro!
No próximo fim de semana,no dia 25,tenho o aniversário da Maria.
Tenho que recuperar até lá.
Bem haja,a todos.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Amigo Rui,
Desejo que tenha muitos e muitos anos em sua vida com este amor dos amigos, da família e de todos que o acmpanham sempre.
Muitas felicidades sempre e um grande abraço nosso daqui de além mar.
Beth e W.

Isabel Amado disse...

Ainda que,com algum atraso, permita-me que lhe dê também os parabéns e lhe deseje muitos felizes e saudáveis anos com a jovialidade e energia que têm demonstrado aqui no seu blog. Um abraço.
Isabel Amado