terça-feira, 27 de julho de 2010

BATE-PAPO COM O TONITO

Um abraço,companheiro.

3 comentários:

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Bate papo fotográfico com a Porta Férrea e a Torre?

aminhapele disse...

Eu não sou o autor da fotografia.
O fotógrafo,viu algumas fotografias do Tonito que,ao longo dos anos tenho o privilégio de ter armazenadas.
O fotógrafo "arrepiou-se" com alguns trabalhos do Mestre.
Deixou-me algumas coisitas,com a esperança que o Mestre se pronunciasse sobre elas.
É uma espécie de tese de doutoramento!
Será que o Tonito manda a bola preta?
Um abraço.

cota13 disse...

Quem sou eu para dár bitaites na fotografia.
Garanto, tento fazer o meu melhor,
para me sentir contente com o que gosto de fazer.
Gosto muito das opiniões dos meus Amigos.
Esta foto para quem conhece tudo bem.
Se a ideia era o portão está boa.
Um Grande Abraço.
Dias.