sábado, 18 de setembro de 2010

SUSANA FERRÃO

APELO
TODOS PELA SUSANA
Bons amigos:
Como é do vosso conhecimento,a minha sobrinha Susana,filha do meu irmão Zeca,tem uma leucemia linfobástica aguda,diagnosticada no passado mês de Agosto.
Iniciou desde então(estamos absolutamente convictos)uma luta contra a doença que irá seguramente vencer.
A Susana vai precisar de fazer um transplante de medula,mas para isso precisa de um dador compatível,o que não é muito fácil de encontrar.
Dar sangue é um acto simples,rápido e indolor.
É um apelo/pedido que vos faço.
O local de recolha pode ser feito nos HUC,no centro de Histocompatibilidade(junto à entrada principal).
Há contudo requisitos a preencher:
Ter entre 18 e 45 anos
Mais de 50 Kg e não ter recebido transfusões de sangue após 1980
Conto convosco.A Susana é o prolongamento natural do pai Zeca.Linda,generosa,amiga,alegre,solidária e com um sorriso radiante.
Vai ganhar esta batalha.A família e a grande legião de amigos,vão ajudá-la a ultrapassar esta fase difícil da sua vida.
Um abraço amigo
Tó Ferrão  

1 comentário:

Banita disse...

Eu sou amiga da Ferrão(chamavamos-lhe assim na faculdade) e gostava de saber notícias dela... Moro no México, mas quando fosse aí pelo Natal, gostava de a ver. Tenho o mail da susana e o da inês, mas nenhuma delas me responde aos meus mails... Não posso ser dadora, porque não tenho 50 kgs... mas tenho sensibilizado as px que conheço para que sejam dadoras. Se me pudesse dar alguma informação, nomeadamente se ela me autoriza que a visite por altura das férias de Natal. Obrigada
Rita