quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MADEIRA:VOLTINHAS...

A Madeira,este ano,sofreu duas grandes tragédias:o grande dilúvio e suas trágicas consequências e os incêndios...
Claro que deixaram marcas bem visíveis e que,durante muito tempo,perdurarão.
Tenho dito que é um dos locais mais bonitos de Portugal.
Mantenho essa ideia.
Tenho a felicidade de,há muitos anos,ter uma família amiga que nos dá guarida e nos atura.
Se me perguntarem como funcionam os hoteis da Madeira,eu só posso responder:
Já não me lembro!
Obrigado Luisa pela tua paciência,pela tua disponibilidade para veres invadida a tua casa,pelo trabalho e horários diferentes que causámos.
Este ano,devido aos incêndios,tive uma panorâmica nova dos morros.Até aqui,escondidos pelo mato,os seus recortes estavam à vista e são de uma beleza bela!
Como em todo lado,há por ali muito dinheiro mal gasto,mas a Ilha continua bela.
Deixo umas despretenciosas fotografias.
Visitem a Madeira,que vale a pena!  

Sem comentários: