sábado, 2 de julho de 2011

O ZARCO

Amigos madeirenses:sabem que estou convosco.
Aprecio,há mais de 30 anos,o vosso esforço de desenvolvimento,de mais autonomia,de mais independência.
A culpa é dos cubanos.
Assim,acho que devem continuar a vossa luta e,de uma vez,libertarem-se do colonialismo.
Espero,quando aí voltar,já ter que utilizar passaporte e cambiar "zarcos".
Apesar de tudo,ficará mais barato para mim e,por bandeira,até talvez tenha que ver desfraldada a do CR7 ou do JB...
Estou é farto de aturar as exibições do vosso presidente e de ter que abrir os cordões à bolsa para pagar tais dislates.
Aturem-no e paguem vocês!

3 comentários:

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Não digas mal do meu Joãozinho, senão ele trata-te por Senhor Lucas das Osgas!
Gostavas de ter um Jardim como o dele!
Mas vais ter a Sereia que nem um brinquinho!

aminhapele disse...

Isso é mesmo uma ameaça,Dom Castelão!
Das duas uma:
- ou o teu Joãozinho se vem instalar aqui,talvez para recuperar a Casa da Madeira,e faz da Sereia o jardim dele
- ou outro qualquer Joãozinho,dos teus,já vendeu a Penitenciária e faz da Sereia o seu jardim.
Parece quase o Iraque!

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Olhe que não,olhe que não!