segunda-feira, 10 de março de 2008

AINDA SOBRE OS MIJÕES


Aproveito o título e o texto de um comentário à postagem "Os urinóis",da autoria do meu amigo G.Também enviado por ele o "boneco" que aqui aprece.

Obrigado G.

" Lá,como cá,os mijões continuam ganhando espaço público,com a omissão das autoridades.(Na falta de poder municipal,estamos vendo surgir o poder municipau...).Na verdade,o que vivemos hoje é a substituição do conceito de autoridade pelo de celebridade:as pessoas tornam-se "políticos" em busca de projecção pessoal,que lhes confere um tipo de poder mais direcionado ao econômico,onde o lucro aparece na forma de benesses,favores,conchavos e outras leviandades que mascaram a ladroagem...

...

Espero que o nosso alcaide botafoguense não leia essa postagem,pois vai adorar a ideia da multa,vai inventar radares especializados em fotografar mijadas públicas,câmeras instaladas atrás de bancas de jornais,sobre árvores e postes,estacionamentos,becos,garagens enfim,em qualquer lugar:do jeito que a coisa vai,respirar e mijar é só começar.

Com certeza,vai gastar muito mais do que na construção de banheiros públicos decentes - pois aquelas "cabines químicas" ninguém merece.

Já agora,uma historinha:

Um cara na hora de aperto,resolveu dar aquela "aliviada" próximo a uma cerca.

Só que ele não reparou que era elétrica...

Deu no que deu... deve ter doído!!

Reacções:

A velhinha indignada: bem feito!

A bicha: que pena!

A prostituta: dou um desconto!

A esposa: comendo a cozinheira de novo?!?

O guarda: não é comigo,já chamei os bombeiros e a companhia de eletricidade!

Sem comentários: