É sempre lindo,companheiro. Para nós,que durante décadas,só víamos a torre maior e a rosácea(o resto estava afundado na lama)é mesmo uma maravilha. Só pela tua fotografia tive uma imagem nocturna do Convento. Como sabes,há mais de dois anos que não saio à noite. Os poucos reparos actuais que tenho ouvido referem-se à falta de sinalização(dificuldade de encontrar a "entrada") e,no interior,a falta de tradução em inglês(e francês) das gravuras e objectos expostos. O preço de visita,para os nossos bolsos,também é um bocado caro. Mas é uma "jóia" que temos,infelizmente bastante desconhecida! Os "forasteiros" que vão para aquela zona já pagam uma fortuna para visitarem o Portugal dos Pequenitos.Se juntarem o preço da visita ao Convento,sentem-se "roubados"... Um abraço.
2 comentários:
É sempre lindo,companheiro.
Para nós,que durante décadas,só víamos a torre maior e a rosácea(o resto estava afundado na lama)é mesmo uma maravilha.
Só pela tua fotografia tive uma imagem nocturna do Convento.
Como sabes,há mais de dois anos que não saio à noite.
Os poucos reparos actuais que tenho ouvido referem-se à falta de sinalização(dificuldade de encontrar a "entrada") e,no interior,a falta de tradução em inglês(e francês) das gravuras e objectos expostos.
O preço de visita,para os nossos bolsos,também é um bocado caro.
Mas é uma "jóia" que temos,infelizmente bastante desconhecida!
Os "forasteiros" que vão para aquela zona já pagam uma fortuna para visitarem o Portugal dos Pequenitos.Se juntarem o preço da visita ao Convento,sentem-se "roubados"...
Um abraço.
Vá! Não me atirem pedras: eu arriscaria a defender a luz artificial mas realçadora de formas e produtora de efeitos sensacionais...
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