sexta-feira, 21 de maio de 2010

AS MÁGOAS E OS LAMENTOS NO "CAMPEÃO"

Eu também lamento tudo o que se tem passado.
Tenho grandes mágoas de tão pequenas querelas.
Uma mágoa grande,mas que tenho que aguentar,é a de ser sócio da mesma agremiação do senhor Silva.

4 comentários:

Anónimo disse...

A mágoa do sr. Silva faz-me lembrar um outro senhor que também julgava ser proprietário de toda a razão e ficou profundamente magoado quando o mundo soube que, afinal e contrariando o que ele vociferava,não havia armas de destruição maciça no Iraque! Esta mágoa, tão chorosamente vertida, só demonstra que este "principezinho" anda realmente nu"!
Osório Gomes
Sócio da mesma agremiação

aminhapele disse...

Por mail,tenho 14 ou 15 comentários.
São todos contra os "silvas" deste país.
Metade,de arrependidos,que vêm agora reconhecer que não tinham razão e,por esse motivo,não estão interessados em se identificarem.
Outros,com comentários rejeitados por abuso de linguagem.Neste blogue familiar não aceitamos o "futebolês" mesmo a nosso favor.
Outros,por preguiça pura.
Não se querem dar ao trabalho de comentar no blogue.
Acho que seria importante(sempre me estive nas tintas para o número de visitantes do blogue) que os sócios da agremiação,minimamente identificados,nos dissessem o que lhes vai na alma sobre os "silvas" das mágoas...

dulio Pimenta disse...

Foi com imensa alegria k soube do teor do acórdão da Relação de Coimbra,em relação aos meus bons amigos, meus camaradas e colegas. HOMENS íntegros, inteligentes,defensores de valores da amizade,da tolerância , da solidariedade,e da fraternidade. Homens k estão neste mundo com o objectivo bem claro:SERVIR.
FEZ-SE JUSTIÇA. A justiça que já defendia quando fiz parte da comissão disciplinar.Que seja abolido o "O EXPULSAR".
Que o seu regresso ao seio do nosso Sindicato,seja sinal de alegria para todos . Para uns que devem reconhecer que deram mau exemplo, para outros o nobre sentimento da humildade.
Dulio Pimenta

JR disse...

Depois das vitórias no Tribunal de Trabalho ( 20.10.09 - 1ª Instância e 10.05.10 - Tribunal da Relação) contra a sansão disciplinar (ílicita) de 1 mês de suspensão aplicada pelo SBC, desejo aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que me ajudaram nos últimos 3 anos na procura da Verdade e da Justiça.
Um abraço fraterno a todos
João Rocha