sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEM CINISMO

"...nas circunstâncias,Alegre é o melhor candidato que o PS poderia apoiar".
Li esta frase algures,num jornal ou num blogue.
O seu autor,um fazedor de opinião com um QI acima da média(suponho),faz um completo obituário de Manuel Alegre terminando dessa maneira.
Uma espécie de "pêsames" sociais.
Há poucos dias,numa "conversa em família",o senhor Presidente,em termos idênticos,lamentava ter que promulgar a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Suponho que o senhor Presidente também tem um QI acima da média.
O que têm em comum,além do(a ser verdade) elevado QI,é a forma como fundamentam a "violência" a que são obrigados.
Anuncio,desde já,que pela segunda vez votarei Alegre.
A minha decisão não estava,nem está,dependente do apoio do PS.
Quando esse apoio chegar,a meu ver,já é tardio.
Ele devia ter aparecido nas últimas Presidenciais.
Uma coisa garanto desde já:
Se eu for vivo nas Presidenciais seguintes e se o autor da frase for candidato(mesmo com apoio do PS,BE e PCP),não terá o meu voto.
Para publicitários,mesmo de elevado QI,prefiro ir fazer as unhas e levar uma sobrancelha de bónus!
  

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

hehe
A coisa por aí anda tão apertada quanto por aqui.
Gostei muito do nome do sujeito - Alegre - soou-me melhor que Cavaco.
hehe
bjs cariocas

mc disse...

Da outra vez estive lá com mais entusiasmo (até porque 'tava o outro, o ganhador mor... que veio meio arripiado), mas estou nessa de novo, 'tá claro.

aminhapele disse...

O meu entusiasmo aumentou desde que apareceram os contrafeitos apoiantes das funerárias...
Vamos continuar nesta mc e,depois,mesmo com dores e arteroses,até mostraremos o rabo a essas "novas" aves de elevado QI.