terça-feira, 11 de maio de 2010

A BOLSA SUBIU! ALELUIA!

É demasiado!
A Queima das Fitas,a vinda do Papa em ano de Rainha Santa,o Benfica campeão e,agora,a Bolsa subiu!!!
Devia estar feliz!
Mataram-nos a sede...
Mas,não estou.
O que é que eu tenho a ver com a subida da Bolsa??!!
Tanto como o que tive a ver,nos últimos anos,com a baixa do petróleo...
Nos bolsos só sinto que o dinheiro dá cada vez para menos.
Que a minha reforma de miséria está ameaçada com novos impostos especiais "por conta".
Que,depois de ter cortado nos jornais,vou ter que cortar nos almoços do fim de semana.
Que,não tarda,até para ir à missa tenho que pagar.
Espero que as más expectativas da reunião de amanhã não se confirmem.
Mais vale investir nos vulcões da Islândia.

1 comentário:

Beth/Lilás disse...

Caro Rui,
O que gostei foi de ver que continuas com muito bom humor diante da vida.
Não tarda isso tudo passará ... "e nós passarinho"!
abraço carioca