terça-feira, 24 de março de 2009

QUE GARFADA!


Ou fiquei míope novamente ou os sopradores de
apitos estão alastrando-se mundo a fora. Pensei
que era só por aqui, no Cunhadão. Mas pelo que
vejo, mais uma vez a zoropa se curva perante nós.
Até que os sopradores de apito do Rio de Janeiro
melhoraram nos últimos jogos. Mas espiei alguns
lances de um jogo do Palmeiras na semana passada
contra um time do interior paulista e eu, que não sou
paulista nem palmeirense, fiquei envergonhado.
Mas esse aí foi triste. Merece um fado, com certeza!
Mas isso eu deixo por conta dos compositores da Confraria.
Dou apenas uma sugestão de nome:Garfado!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Será que as mães dos mesmos são tão queridas e bem faladas como aqui na terrinha?! haha
abs carioca

aminhapele disse...

Pedro Silva,é o nome do jogador do Sporting que manifestou a sua revolta por ser,tão descaradamente,roubado.
Ainda bem que,a escola da Académica,nas épocas anteriores,ensinou-lhe os princípios básicos do carácter...

aminhapele disse...

Esqueci-me de dizer,mas acho que não é importante,Pedro Silva é brasileiro.

Gerson Deslandes disse...

Só podia ser! Para o pessoal aqui do cunhadão, tirar o segundo lugar e o último lugar é a mesma coisa!