segunda-feira, 6 de abril de 2009

FÉRIAS DE PÁSCOA










Pois é amigas/os.
Resolvi que tinha direito a umas férias e,com um inverno tão prolongado e rigoroso,optei pelo mar e pela praia.Cá estarei pela Praia da Rocha,Portimão,bem instalado e revendo amigos de há dezenas de anos.
Pena que as fotografias da chegada fossem tiradas por outra máquina,cujo cabo de ligação ficou esquecido em Coimbra.Assim,só para semana as publicarei.
Para já,ficam com estas,tiradas no Hotel Luar,onde estou instalado.
Depois,receberão as da praia e do restaurante dos "Branquinhos".
Desculparão que,durante este tempo,eu me "ausente"...
Beijos e abraços a todas/os.
Aí vão umas fotografias da minha praia e do meu restaurante!

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Aproveita bem, amigo!
Eu tamb~em estou aproveitando tudo de bom aqui na terra do Obama.
Feliz Pãscoa!
abs carioca

Gerson Deslandes disse...

Aproveite bem essas férias, amigo. Gostei do balneário, parece Miami! Ou a Barra da Tijuca!
Se encontrares o Lula "Esse É O Cara" por aí, diz que mando um abraço!

cota13 disse...

Boas Fotos Companheiro.
Um Abraço.
Boa Saúde.
TONITO