segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

como ser gozada por um irmão e ainda ter de agradecer por cima...


Tenho um irmão que é Eng. Informático, de Sistemas, ou lá o que é... Às vezes pergunto-lhe coisas sobre como fazer alguma coisa com estas máquinas fantásticas que inventámos para nos torturarmos, caso não tivessemos já problemas suficientes na vida... Hoje o espírito natalício parece estar muito forte. Então, obtive esta resposta, acompanhada da imagem abaixo...

Se era isso que querias, devias ter perguntado logo, e não uma pergunta vaga que teve direito a uma resposta vaga.O diagrama de fluxo anexo responde à tua última pergunta.
Vou começar a mandar isto como resposta a este tipo de perguntas...
Um abraço.

2 comentários:

aminhapele disse...

Um debate interessante,meus queridos filhos.
Até penso que estão a gozar com o velho...
Mesmo depois da operação,não consigo ver o diagrama!
De qualquer modo,mesmo que eu veja mal,tenho a certeza que nem o irmão está a gozar com a irmã,nem a irmã tem que lhe agradecer.
Beijo grande aos dois.

Isabel Amado disse...

Compreendo perfeitamente esta situação!! Eu que me assumo como info-excluida cada vez que faço uma "singela" pergunta a um informático tenho como "resposta" uma outra pergunta em linguajar técnico incompreensível. Uma sugestão : experimentem falar com eles utilizando gíria profissional de cada um. Eu não me tenho dado mal....