quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A PRIMEIRA VEZ,DE UM VELHO...

Quando se fica velho,existem problemas novos...
Por exemplo,tratar das unhas dos pés.
Há 3 ou 4 meses que eu adiava a coisa.
Ficavam-me a doer as costas e apressava a tarefa para me safar das dores e do cansaço,de pôr o meu corpo naquelas posições que me permitiam cortar as unhas...
Os pés estavam numa lástima e até já tinha vergonha de andar de chinelos fora de casa.
Num acto de coragem,pela primeira vez fui hoje a uma pedicure.
Durante hora e meia a senhora tratou-me dos pés.
Como nos barbeiros,durante esse tempo,fomos conversando do tudo e do nada.
Já com os pés semelhantes aos de uma criança,ficou um restolho de peles e de unhas no tapete de amparo.
Mas tenho os pés macios,sem peles mortas e com unhas apresentáveis!
Só me apetece saír descalço e mostrar os pés!
Há sempre uma primeira vez,mesmo que seja na minha idade!

Sem comentários: