Que coisa mais linda! Adoro flores, pois a família de meu pai era quase toda de floristas. Meu avô, no início do século passado, quando chegou da Itália, instalou-se numa região serana do Estado do Rio chamada Friburgo e lá tinha uma chácara de rosas que plantava e fazia entregas para o Mercado de Flores no Centro do Rio. Meu pai e outros irmãos seguiram este ramo e tiveram lojas de flores também. Sempre fui rodeada de flores e até hoje, se não tiver uma de verdade, pelo menos, em minha sala, parece que falta algo.
Obrigada pelo mimo e um Feliz Natal junto à sua amada família!
1 comentário:
Que coisa mais linda!
Adoro flores, pois a família de meu pai era quase toda de floristas. Meu avô, no início do século passado, quando chegou da Itália, instalou-se numa região serana do Estado do Rio chamada Friburgo e lá tinha uma chácara de rosas que plantava e fazia entregas para o Mercado de Flores no Centro do Rio.
Meu pai e outros irmãos seguiram este ramo e tiveram lojas de flores também. Sempre fui rodeada de flores e até hoje, se não tiver uma de verdade, pelo menos, em minha sala, parece que falta algo.
Obrigada pelo mimo e um Feliz Natal junto à sua amada família!
abs carioca
Enviar um comentário