sábado, 9 de dezembro de 2006

Ah, Leão!


7 comentários:

Zoika disse...

Por alguma razão se chama Estádio do Bonfim!!!...


Ah, Leão!!!...

aminhapele disse...

Não percebi se está a falar de leões ou macacos...
Talvez seja um problema oftalmológico...

Anónimo disse...

Terão sido acidentes de percurso, os dois resultados anteriores?

O Levezinho voltou de férias?
Aos putos já lhes passou o sarampo?

Vamos lá ver se, finalmente, S. Paulo e S. Bento nos valem... E as coisas andam melhor...

1. Muito bem, Zoika.
2. São LEÕES... "Cais" macacos, minhapele...

Abraços
moitacarrasco

aminhapele disse...

Desta vez nada tenho contra os "gatinhos".Mas o boneco da ZOIKA parece-me mais de um macaco...
Finalmente jogou o Miguel Veloso.
Alegrem-se e mandem o "intelectual" de férias.

Zoika disse...

Não, não é um macaco!!... E, atentando no inchaço ao nível do logotipo da PT, trata-se de uma fêmea! É, nada mais nada menos, que o orgulho sportinguista em versão feminina que poderá despeitar oftalmologicamente um ou outro distraído!
Não concorda, moitacarrasco??

Anónimo disse...

Claro que concordo.
Eu só não diria "inchaço" - que lembra defeito (temporário), doença, talvez.
Eu diria antes elegante protuberância - que marca diferença e confere beleza... (Mas nada de exageros... Como em tudo na vida).

Ao aminhapele só lhe desculpe a "desfocagem" por ser da briosa... Fosse a dele outra "capela"...

Certo?

Abraço
moitacarrasco

Jorge P. Guedes disse...

Peço desculpa, mas se isto é um leão, está a precisar de uns exercícios para fortalecer os peitorais e de umas corridinhas à volta do Solar dos Lagartos para emagrecer.
A mim, parece-me ser um cão com uma barba de 3 semanas...