quarta-feira, 30 de maio de 2007

Desculpem lá mas...

Estou a ouvir o programa "Sociedade Civil", na RTP2. O tema é Infertilidade e a falta de apoio do nosso Governo, a vários níveis... O drama dos casais inférteis!...

Desculpem lá, se não têm 2500 a 4000 Euros disponíveis para o tratamento, o que é vos leva a crer que vão ter condições para criar o vosso rebento? Vão ficar à espera do Abono de Família??

Não quero ser fura-greves! Por acaso, hoje estou de férias. Caso contrário, estaria no trabalho, a solidarizar-me em espírito!!...

amp que me desculpe!! Embarrassed 9 To 5

2 comentários:

aminhapele disse...

Com a música que colocaste,estás desculpada!
Beijo.

Anónimo disse...

Tenho cá um palpite que entendo a zoica!
E o amp também a entendeu. Aquela da música (que é mesmo bonita - sobretudo o 1º e o 4º disco) foi desculpa...
mc