quinta-feira, 17 de maio de 2007

FOTOGRAFIA

Não sou,nem nunca fui fotógrafo(mesmo daqueles do telemóvel...)
Mas tenho a sorte de ter alguns amigos que o são.
Há várias semanas,que quanso se juntam,a conversa resvala sempre para o mesmo:o que é e o que não é fotografia.
A mim,completamente ignorante na questão,parece-me que andam a discutir o sexo dos anjos...
E disse-lhes,sem vergonha,qual era a minha opinião.
Eles fazem fotografia,e quando a retocam e compõem de modo mais apresentável,estão sempre a trabalhar com a SUA fotografia.
Eu,que nunca tirei uma fotografia na vida,vou utilizar uma das deles e "trabalhar" sobre ela,até posso apresentar uma IMAGEM bonita,mas se lhe camar fotografia sou um vigarista.
Mas os "debates" entre eles continuam,para meu deleite...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quantas vezes não acontece a gente dizer - SEM VERGONHA - a nossa opinião?!
mc

Anónimo disse...

Vês, asdríbal? Eu na te dezia qu'era piroso andares aí a tirar o boneco co telemóvel?
Evitavas d'ouvir a picada venenosa do sr...
Já quando foi do bolo-rei... (nem me quero lembrar... Que vergonha! Nossa...!)
Tens a mania que sabes tudo...
Tou farta de te dezer: eu andei... Ando... Andarei... Andarilho... (Que sarilho: atrapalhei-me) Eu qu'andei por lá pela esquerda sei como esses atrevidos pensam... Mas tu achas que o PROFESSOR (não és tu, criatura, é o outro) e o nunca rosneio é que têm razão... Qu'é que t'hei-de fazer?...
mcs