quarta-feira, 2 de maio de 2007

SEGOLENE ROYAL


Habituem-se!!!

8 comentários:

Tozé Franco disse...

Já me comecei a habituar....

Anónimo disse...

Acha?
Mesmo?

Nah! Na me parece!
Os neotudoéfartarvilanagemvaletudoeporque nãoarrancarolhostambémetcetcetc esses nem precisam de milagres...
mc

Anónimo disse...

Os neo quê?
Coitados dos inocentes!...
cn

Anónimo disse...

Qu'horror! Santíssima!
Que ricos qu'eles são!...
zcb

Zoika disse...

MMmmm... Não creio!! Já dizia alguém que a França ainda não está preparada para uma mulher no Eliseu. A não ser que o facto do Le Pen ter apelado à abstenção faça pender a balança!...

aminhapele disse...

Depois do debate,mantenho o meu palpite:
Ségolène vai ganhar.

Anónimo disse...

zoika,
a França não está quê?
Só?

Os franceses são- de há muito - um bluff. Acredite, zoika.
mc

Jorge P. Guedes disse...

A questão é mais ou menos esta na minha opinião, claro!

Ou a Mme Royal conquista algum eleitorado mais do centro-conservador e pode vencer...ou não conquista!

Mais uma vez entendo que o papel do PSD lá do sítio, com o M.Bayrou e seus apaniguados, pode fazer o fio da balança pender para um ou outro lado.

Tenho alguma esperança na vitória da Madame, mas não muita, confesso.
Os debates televisivos não costumam ter grande influência nas votações, em França. será que este teve?
Nele, a Mme royal, como era premente, jogou ao ataque...e ganhou.

Um abraço.