Caro Rui, Todos os dias vou apanhar meu marido nas barcas em Charitas. Saio do prédio, viro a primeira rua à esquerda, mas dou uma paradinha para ver se vem gente. Vinha. Um louco com o pé no acelerador, passa batido como um inseto. Pára mais adiante ao sinal vermelho. Paro, também, atrás do mesmo. Uma mulher atravessa com dois filhos, pareciam gêmos, de seus 13 anos, um à frente dela e outro mais atrás. O sujeito que estava parado bem embaixo do sinal, vendo estas pesoas atravessando, nem bem o sinal passou para o verde ele acelerou e o último menino, deu um pulo para a calçada. A mãe ainda olha espantada para o idiota motorista que sai em frente como se não tivesse ninguém ali, ainda atravessndo o sinal. Eu, indignada, jogo o farol alto na cara dele e pisco para ver se ele percebe o que fez. Nada!!! Essa gente anda por aí, nas ruas do mundo e são muitos, loucos assassinos em potencial. Parece-me que estão se desenvolvendo em grande escala e para exterminá-los ainda não inventaram um daqueles super-aerosol que mata insetos-humanos. abraço carioca
4 comentários:
Agradeço a sua compreensão,VS.
Vou,eventualmente,rapinar-lhe mais coisas...
Bem, esse é mesmo um campião dos apropelamentos!!!
Beijo grande
Caro Rui,
Todos os dias vou apanhar meu marido nas barcas em Charitas.
Saio do prédio, viro a primeira rua à esquerda, mas dou uma paradinha para ver se vem gente. Vinha. Um louco com o pé no acelerador, passa batido como um inseto. Pára mais adiante ao sinal vermelho. Paro, também, atrás do mesmo.
Uma mulher atravessa com dois filhos, pareciam gêmos, de seus 13 anos, um à frente dela e outro mais atrás. O sujeito que estava parado bem embaixo do sinal, vendo estas pesoas atravessando, nem bem o sinal passou para o verde ele acelerou e o último menino, deu um pulo para a calçada. A mãe ainda olha espantada para o idiota motorista que sai em frente como se não tivesse ninguém ali, ainda atravessndo o sinal.
Eu, indignada, jogo o farol alto na cara dele e pisco para ver se ele percebe o que fez.
Nada!!! Essa gente anda por aí, nas ruas do mundo e são muitos, loucos assassinos em potencial.
Parece-me que estão se desenvolvendo em grande escala e para exterminá-los ainda não inventaram um daqueles super-aerosol que mata insetos-humanos.
abraço carioca
Ele deve ter começado por ser jogador de sueca...
mc
Enviar um comentário