domingo, 9 de novembro de 2008

FLORES DA MADEIRA










Tinha prometido que iria publicar imagens das flores da Madeira.
Infelizmente,durante a minha curta estadia,o tempo foi desfavorável:chuva,vento e neve.
Os percursos dos parques naturais tornaram-se inviáveis.
De qualquer modo,gostei bastante de lá ter estado (atenção:sou quase madeirense!) e,na próxima estadia,talvez que o tempo me ajude.
Assim,aí ficam as fotografias possíveis.
E,amigas/os,se vos for possível,não percam uma temporada no arquipélago da Madeira.
Verão que não se arrependem.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ah, muito linda a natureza de lá!
E pareceu-me ver neblina o que já estou prá lá de acostumada lá na minha serra também.
Quem sabe um dia!
abraço carioca

Anónimo disse...

Belas fotografias de uma bela ilha.
Por alguma razão se lhe chama a Pérola do Atlântico...

Bom desafio, esse de lá passar uma temporada. Uma excelente aposta.

mc