sábado, 19 de janeiro de 2008

APRESENTAÇÃO

aminhapele convidou-me para fazer parte da equipa do PEDECABRA.
Após grande resistência,acabei por aceitar.
Temos algumas coisas que,de um modo muito forte,nos unem.
Praticamos a liberdade e a solidriedade.
Eu estarei por aqui até meados de Março.
Depois voltarei para qualquer parte do mundo,para um daqueles países que a maioria nem sabe que existe,e lá exercerei a minha actividade humanitária.
Quando estou por cá,até os filhos me tratam como um REIZINHO e me chamam por tal nome...
Gosto de comer e beber quando aqui estou.
Conheço bem a fome e a sede.
Gosto de ver televisão,sentado no sofá,com a lareira acesa e com a família à volta.
Gosto de ir a um cinema,a um teatro ou a um concerto.
Gosto de conduzir um carro,numa estrada asfaltada,ouvindo música.
Gosto,mesmo neste tempo de inverno,de me sentar numa esplanada à beira-mar e ler tranquilamente um jornal do próprio dia.
Gosto de ter tempo para todas as traquinices que me apetecem.
Gosto de me sentar à mesa com aminhapele e todos os amigos e demorar mais de três horas num almocinho.
Gosto de me sentir um REIZINHO.

1 comentário:

Tozé Franco disse...

Então bem vindo.
Mais um colaborador para elevar a qualidade de uma equipa já de si de grande qualidade.
Um abraço.