sábado, 5 de janeiro de 2008

ÚLTIMA HORA!


Aguarda-se a qualquer momento a intervençaão do Secretário de Estado Laurentino Dias na SAD do BENFICA!

Procura-se um Presidente da SAD da confiança do Governo,bem como jogadores que ofereçam todas as garantias de envergar a camisola rosa.

Ainda não se sabe se Camacho será atingido.

Mas o Dr.Vara,provàvelmente,irá ocupar o lugar de Luís Filipe Vieira,ficando o BCP para outra oportunidade.

Dizem que Luizão e Katsuranis vão ser devolvidos aos seus países de origem!

Mais uma OPA governamental sobre empresas privadas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estão imparáveis!

Mas o que mais me preocupa é o Ferro Rodrigues(!!!) dizer que, não fora uma certa falta de humildade, tudo estaria bem!
Que é o que afirmar não haver alternativa significa...
ISSO, SIM, COMEÇA A DEIXAR-ME SEM A MAIS LEVE ESPERANÇA!

Anónimo disse...

Há várias músicas que podem ser cantadas contra este governo.
pela minha parte, as músicas que a direita canta contra o governo não são as minhas músicas.
Por isso, me preocupe, quando vejo gente de esquerda a trautear alguma das músicas da direita que ela canta contra este governo.