domingo, 20 de janeiro de 2008

REIZINHO


É o homem das surpresas...

Há pouco tempo surpreendeu-me quando se registou,depois de muita insistência,como blogger.

Ontem tornou a surpreender-me.

Instalou-se numa esplanada,em frente de minha casa,acompanhado da filha e aguardou que a persiana do meu quarto se levantasse.

A partir daí,"atacou" com o telefone e com a campaínha da porta...

Entraram-me casa adentro e eu ainda pensava que estava a sonhar!

Depois dos abraços,regressou à esplanada e,claro,foi esperando...

Lá nos juntámos e viemos a saber da malandrice.

A mulher,numa actividade semelhante à dele,regressa amanhã a Portugal.

Ele conseguiu antecipar-se,sem dizer nada a ninguém e,amanhã quem a esperará no Aeroporto é o Reizinho e não a filha.

Para isso,esteve um dia a deixar de parecer um homem das cavernas.

Tomou um prolongado banho,fez a barba,arranjou um aspecto apresentável e alugou um carro para estes dias: um MUSTANG que nem dá nas vistas!

Fomos almoçar,finalmente,nos nossos habituais e prolongados repastos.

Cerca das 6 da tarde o Reizinho desapareceu.

Claro que isso não me surpreendeu.

Estava cá fora,na esplanada,a fumar o seu charuto na companhia de uma gata e de um gatinho.

A surpresa foi que ele tinha ido ao meu carro,tinha agarrado no portátil e tinha postado a sua "apresentação"...

Muito gostaria de estar amanhã no aeroporto e ver o reencontro!

Mas não esperemos "grandes coisas":

Enquanto o Reizinho cá estiver,não vai ter tempo para estas coisas.

Quando regressar a um qualquer país "esquisito",tem muito mais com que se ocupar.

Bem vindo Reizinho.

Até sábado.

1 comentário:

aminhapelle disse...

Já estou no hotel.
Também escusava de dizer tanto a meu respeito!
Logo à tarde,mando-lhe a foto do aeroporto.
Cuide da minha filhota.
Um abraço.