sábado, 5 de janeiro de 2008

O REGABOFE


Continuamos a ser o português suave...

Se eu precisar de um financiamento,para sobreviver,a juros que eu possa pagar não tenho banco "disponível"...

Mas se pedir uns milhões,com garantias fictícias,basta-me ser "amigo" do banqueiro!

Se eu for apanhado a conduzir depois de ter emborcado meio litro de tinto,apreendem-me a carta,vou preso,toda a sociedade me repele porque sou bêbedo!

Se for figura pública,até compreendem a minha asneirola e dão-me umas horas de "trabalho comunitário"...

Já nos tiraram os jaquinzinhos,as petingas,as iscas,a açorda,as migas,etc.

Hoje,depois do Académica - Braga,ficámos a saber porque é que o bacalhau está ao preço da lagosta!

E nós,PAGAMOS!

Continua o regabofe!!!

4 comentários:

Vitinho disse...

Bons post's. Parabéns.

O seu comentário também é importante para mim.

Dê uma olhada ao:

http://blogdaluzfosca.blogspot.com

Anónimo disse...

Está bom de ver: nós, o povo, temos de ser homogeneizados, estandardizados. Só os "senhores" têm direito à diferença...

Tozé Franco disse...

Estou a pensar ir bebet uns copos em directo na Tv para ver o que acontece...
Um abraço.

Anónimo disse...

Só por lapso um anterior comentário saiu como anónimo: é de moitacarrasco, claro