Isto é mais uma ferida aberta neste povo tão sofrido e trabalhador que é o carioca e que tem que conviver todos os dias com tanta barbárie e ignorância, tanto dos bandidos quanto da polícia. Graças a Deus não moro dentro do Rio hoje em dia, e confesso que tenho muito medo de transitar pelas tais linhas vermelha e amarela. Somente passo pela vermelha quando tenho que subir a serra para uma casa de veraneio que temos em Petrópolis. Vamos pouquíssimas vezes ao Rio por conta desta insegurança que é latente em toda a cidade. Abraço carioca
1 comentário:
Isto é mais uma ferida aberta neste povo tão sofrido e trabalhador que é o carioca e que tem que conviver todos os dias com tanta barbárie e ignorância, tanto dos bandidos quanto da polícia.
Graças a Deus não moro dentro do Rio hoje em dia, e confesso que tenho muito medo de transitar pelas tais linhas vermelha e amarela. Somente passo pela vermelha quando tenho que subir a serra para uma casa de veraneio que temos em Petrópolis. Vamos pouquíssimas vezes ao Rio por conta desta insegurança que é latente em toda a cidade.
Abraço carioca
Enviar um comentário