sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O TRAQUINAS ESTÁ DE VOLTA




Chegou há pouco,ainda um bocadito estranho,mas parece de saúde renovada!
Foi transplantado,veias e artérias limpas,pulmões e rins como novos,lavadinho e limpinho,com birras de menino que esteve a cargo de "boas" técnicas...
Vem com a cabeça um bocado desarrumada!
Repete as imagens de que gosta,corta as de que não gosta!
Estou a deixá-lo descansar e,a partir de amanhã,vou tentar limpar-lhe a cabeça...
Vem com uma grande fixação na Joan Baez,quando ela tinha 26 anos,e repete-a até à exaustão...
Pudera!
Também eu!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Este traquinas anda meio desmiolado, heim!
abraço carioca

aminhapele disse...

Sempre que vem das "assistentes",chega completamente doido!
Hoje vou dar-lhe as gotas,a ver se acalma...
Ele já sabe: ou acalma com as gotas ou submeto-o ao tratamento radical - prdras de gelo!!!
Um abraço.

Anónimo disse...

Bom, a sua oficina das letras é um espaço bem simpático! E o traquinas tem aí um grande destaque.

Claro que esse cartaz da Joan Baez que ele se não cansou de repetir é que estará a perturbá-lo.
Calhando... Não só a ele...

(Aqui para nós: a comadre não se rala qu'ela esteja ali mesmo debaixo dos seus olhos? Debaixo dos seus olhos ou por cima... Tanto faz...)

Bom, tenho cá uma coisa que me diz para não pôr mais na carta.

abraços (ela que não se enfrenize!)
(Ela, a comadre, 'tá claro)

mc

aminhapele disse...

"Elas" gostavam é que eu tivesse 26 anos...