terça-feira, 7 de outubro de 2008

O TRAQUINAS - Últimas...



Como sabem,o Traquinas teve um AVC.
Foi estabilizado,foram-lhe feitos vários exames(até aquele das pancadinhas nas dobradiças...),foi apalpado,mediram-lhe o stress e a detecção foi de uma bolha.
O Traquinas estava com a bolha!
Sempre assistido por zelosas enfermeiras,bem alimentado e com fraldas frescas,o Traquinas foi descansando e,ao que me dizem,até via televisão.
Optaram por lhe fazer uma biópsia à bolha.
Lidos os resultados,o Traquinas foi entubado e vai ser submetido a um melindroso transplante.
Tudo indica que as coisas vão correr bem!
Até lá,para não entrar eu próprio num processo que poderia levar-me à auto-destruição,foi-me fornecido um Hilton Paris para me distrair.
Já tem um nome carinhoso:HP!
Até ao regresso do Traquinas,espero que HP não ande para aí a mostrar o rabo a todo mundo!
Volta,Traquinas!Estás perdoado!

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ah, que legal!
Tô vendo aqui direitinho e você nem imagina que meu marido trouxe-me de presente uma máquina digital nova e estávamos fazendo fotos com ela e eu estava ao computador e vendo teu blog também. Assim que aprender a conectar o sistema da máquina no PC, vou postar esta foto, ok.

Melhoras pro seu Traquinas.
abraço carioca

Beth/Lilás disse...

Pronto! Está lá o pé de cabra. É só conferir.

Anónimo disse...

Conheço essa das pancadinhas nas dobradiças... Até me partiram uma...

C'a bolha?
Mas isso é uma doença muito "in", a dos financeiros da actualidade! Dizem que é pior que a cólera!
Dizem que faz muito pior que misturar músicas!

mc