domingo, 4 de outubro de 2009

Vamos ajudar Cavaco...!



Após algum tempo de ausência,eis que Sérgio Ferreira Borges reaparece neste sítio.
Como sempre,através do artigo publicado no Diário de Coimbra de hoje.
Gostei do texto.
Mas não te acompanho nas propostas,Sérgio.
Não tenho qualquer vontade de ajudar Cavaco,seja no que for!
Não estarei num jantar de defuntos!
Ignoro quem seja o próximo treinador da Académica.Por aqui,fala-se em Carlos Carvalhal e Álvaro.
O que vier,seja quem for,não será pior porque isso seria impossível.
Regressando ao Cavaco:
Em tempos,havia aqueles putos que,chegados ao pé da mãe,diziam:Aquele menino bateu-me!
Parece-me ser um caso típico.
Agora,a queixa é diferente:Fui atacado pelo céu...
Regressando a treinadores:Porque não o Paulo Bento??!!

1 comentário:

Isabel Amado disse...

Ainda bem que o Sérgio regressou aos seus artigos dominicais e a este blogue!
Aprecio imenso as suas análises politicas, a sua lucidez, o seu humor sarcástico e subtil, e o seu esforço para que os leitores menos avisados percebam o que realmente se vai passando nas lides políticas. Acredita Sérgio que vale a pena!
E já agora , se me é permitida a sugestão ao autor do blogue, porque não postar aqui também os artigos que o Sérgio escreve no semanário luxemburguês Contacto?