segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VOLTO A TER ESPERANÇA!

Aqui fica o artigo de Sérgio Ferreira Borges,publicado no Diário de Coimbra de ontem.
Como é sabido,não tenho qualquer responsabilidade na escolha do partido maioritário.
De acordo com o que penso,votei noutro partido e até consegui eleger um deputado(por sinal,já votado e eleito como líder parlamentar).
SFB sabe do que fala e oxalá ele me propague essa esperança.
Quanto ao VPV,acredita Sérgio,é um caso perdido.

Ainda por cima dizem-me que está a haver uma grande vaga de gin marado.

4 comentários:

Isabel Amado disse...

Pergunto-me de onde virá este súbito optimismo do Sérgio.
Sinceramente não acredito que esta remodelação governamental vá alterar substancialmente a penosa situação em que nos encontramos, sobretudo no combate ao desemprego, justiça e saúde.Se há, de facto, ministérios que passam a ser liderado por pessoas mais competentes e eventualmente bem intencionadas,não me parece que seja razão para estarmos optimistas. Então e a corrupção, a falta de perspectivas de emprego de milhares de jovens, os escândalos á espera que os julgamentos cheguem ao fim , o desmantelar silencioso do serviço nacional de saúde etc etc? E os valores que têm vindo a ser incutidos? Acreditas que tudo isto pode agora melhorar? Não, não vejo razão para optimismos.Pela minha parte continuarei atenta e dando o meu contributo o melhor que posso, mas nada de contentamentos excessivos

aminhapele disse...

Só um palpite:
parece-me que o optimismo do Sérgio tem pouco a ver com a análise política...

Anónimo disse...

A mim,parece-me, que o Sérgio anda a ler com muita atenção os artigos do Mário Soares publicados no D.N..
JR

Isabel Amado disse...

Tenho a certeza de que o optimismo do Sérgio nada têm a ver com a situação política....
Mas ele costuma ter lucidez na análise politica que faz oxalá não a perca!