sábado, 7 de abril de 2007

GALINHEIRO


Não se percebe!

Afinal onde é que estão as galinhas?!

10 comentários:

Meg disse...

Quais galinhas? A esta hora, de galinheiro,só vejo a rede, ou as redes umas sobre as outras, a menos que eu esteja com uma diplopia... e as galinhas, onde estão as galinhas?
Abraço

Anónimo disse...

Atão na tá log'a ver-se???!!!
(Sim. Q'eu na percevo só d'augas e cerbejas...)

(Os leitores - c'os seu botões: águas? Cerveja? Qu'a raio de casamento!)
sc

Tozé Franco disse...

Devem ter emigrado para algum restaurante da Guia, atrás dos frangos....
Passei para desejar um santa Páscoa.

Uma sugestão: http://coimbradosamores.blogspot.com/

aminhapele disse...

Não pretendia "deixar" um mistério!
Claramente,este "galinheiro" é Guantanamo!
Não fiquem incomodados!

Anónimo disse...

Ah! Sim! Já ouvi óptimas referências: pensão completa, o maior conforto, massagens... Tudo, enfim; o melhor que se pode desejar.
Ouvi até uma vez - não me lembro bem se o Donald Rumsfeld se o Colin Powell (não, não era o xerife, porque o que eu ouvi não foi zurrar, foi grunhir)- garantir uma óptima qualidade dessa estãncia de rérias. Foi no You Tube (uns comunêstas, claro! Até a mim já me gozaram! 'Magine-se! - resmungou o albertino jarreta javardo)
mc

jlf disse...

Ah! E outra coisa: a rede deve estar electrificada. Por mor das dúvidas. Primeiro, para os "frangos" não fugirem... [Sabe que há frangos atrevidos que tentam atravessar a rua...]. Depois, porque é mais rápido o churrasco.

Diz que sim: que só mimos!
mc

aminhapele disse...

Ainda não tenho informação sobre como "cozinham" os frangos.
A minha dúvida é sobre,como ali é zona de marisco,se também cozinham frangos vivos!

aminhapele disse...

Também tenho ideia que,nas primeiras imagens,os terroristas vestiam de laranja!
Será o branqueamento?!

Anónimo disse...

Mais arriba utilizei um outro meu pseudónimo, javé lorpiz fanqueira. Por lapso.
mc

aminhapele disse...

O javé é doutro galinheiro!