quinta-feira, 26 de abril de 2007

REGIÕES - SIM!


Sou a favor da regionalização.

Confesso que não votei no referendo anterior,porque o "mapa" proposto era no meu entender um perfeito disparate.

Já então pensava que o mapa da regionalização deveria ter por base as cinco regiões-plano.

Acredito que esta seja uma forma de descentralização real,combatendo a actual desertificação do País e retirando o abusivo poder de "Lisboa";

acredito que esta seja uma forma de melhor controle e rentabilização de fundos comunitários;

acredito que seja uma forma positiva de fomentar o desenvolvimento do País e

que contribuirá para um ordenamento do território mais racional.

Não sei se o calendário proposto pelo Movimento será,ou não,o mais indicado.

Sei que se conota o Movimento com o PSD.

Não sou,nem nunca votei PSD.

Acredito na honestidade da pessoa que tem dado a cara por este Movimento:

Prof.Dr.Manuel Porto.

Estou preparado para votar SIM.

3 comentários:

Antonio Almeida Felizes disse...

Tomei a liberdade de publicar este "post" (com o respectivo link), no

Regionalização

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa proposta de reflexão.
Não me tenho inclinado para essas matérias. Mas já sei que vou ficar a empreender nessa!

Quanto a votos... Claro que já me enganei. Mas a esse ponto... Nah!
(Aliás, amp sabe que eu sei que amp sabe que eu sei que amp sabe qu'eu nunca me enganaria assim...)
(Ai, Zezinha, por tão maus caminhos e com tão más companhias que tens andado...)

Quanto ao resto, já não tenho preconceitos.
Mas que estou sempre com'o Senhor dos Passos (de pé atrás)... lá isso é verdade.
Mas o povo é que avisa: cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
mc

Sei que existes disse...

Confesso que me tenho de dedicar mais a esse tema!
É possível que tenhas razão...
Bjs