quarta-feira, 25 de abril de 2007

Parabéns!


Os taurinos que aniversariam no primeiro decanato podem esperar uma semana de grandes acontecimentos, especialmente no campo profissional. Os aspectos astrológicos desta semana acabarão influenciando seu ano solar, portanto prestem muita atenção às influências energéticas presentes no céu. O predomínio da energia de Fogo indica um aumento da atividade e do impulso físico e mental. A conjunção Marte/urano agita principalmente o lado emocional de sua personalidade e você terá dificuldades para manter seu mal-humor escondido. Você poderá se sentir afetivamente insatisfeito e estará pronto a romper qualquer relacionamento que não preencher sua carência afetiva. Por outro lado, dia 27 será um dia particularmente tenso. Evite o stress com caminhadas e contato com a natureza.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dia 27 vou ter a minha entrevista de promoção de carreira com uma vereadora e uma chefe que me detestam, com a benção da minha presidente!... Mas o meu Fogo não me irá abandonar e espero conseguir conter o mau humor que me vão provocar - daí a tensão, certamente!c:-)
Obrigada Zoika!
Que Marte e Urano me valham, já que o nosso sistema de justiça deixa muito a desejar...

aminhapele disse...

Se precisares da "cavalaria",avisa.
Eu comando o "assalto"!!!