quinta-feira, 12 de abril de 2007

UM PROBLEMA DE TRAMPA


Boneco rapinado ao Kaos.

Se José Sócrates é engenheiro,ou não,é uma questão que só serve para nos ocupar espaço e tempo.

O que nos interessa saber é se o Governo governa!

Se os tribunais funcionam;

Se a saúde funciona;

Se a educação funciona;

Se as polícias funcionam;

etc.

etc.

Pretendemos saber se o seu Governo governa.

Pretendemos ter espaço e tempo para lhe dizermos o que achamos que não funciona.

O "resto" é um oroblema de trampa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Há qu'a tempos qu'o digo, também.
Ainda por cima, o problema da dita é que, quanto mais se lhe mexe...

(O quê? Se me coíbo de dizer trampa?
Se fosse merda, sei lá... Mas trampa é socialmente mais correcto. Mas socialmente correctíssimo é dizer caca [as elites melhor falantes preferem de cocó... E gostos não se discutem. Cada um gosta do que gosta... Acabou-se]. Nestas dúvidas difíceis, como nas existenciais, peço sempre conselho ao nr/nunca rosneio... Não falha!)

Será que o rapaz (o sópralhes, claro) terá feito uma pós graduação ou um MBA na matéria? (Mas este acabado, evidentemente! E com certificado genuino!).
Aliás, não foi aí qu'ele foi colega do pego sacripanta lotes e do cego das névoas? E do depenado?

Cuido que sim
mc

Anónimo disse...

Olha, olha! Olha-m'eles!
Os gajos do contenente passaram-se.
Ó torpes, ó jojó, ó vaidemim, vocês já viram?
Esse tal mc com medo de largar uma po*** duma m****!Fogo!
(A censura dos bufos neocolonialistas do contenente é que não deixou passar as palavras inteirinhas e ressalvou-me outra.
Cá na êlha n'há disso. Fala-se escorreito... Eu cá, falo...)
Dêz, vaidemim...
Desembucha, homem valente dum raio!
ajj

Anónimo disse...

Engasguei-me com tanta merda...
Desculpa, javardo. Logo piarei.
vl

aminhapele disse...

Estou com um pequeno problema com o meu "servidor".
Não aceita que eu escreva MERDA numa postagem!
Deve ser da Comissão de Ética!

Anónimo disse...

Atão?
Pois claro!
Ou que cuida qu'é isto?

Aí no contenente, claro.
Aqui não há crêtêca, nem kalker censura.
Cá na êlha eu é k coordeno as operações. Tudo em português vernáculo.
Entendeu?
ajj

Jorge P. Guedes disse...

Tudo bem, concordo!

Mas, se o homem mentiu, é grave e um seriíssimo problema!

Um abraço.