domingo, 8 de abril de 2007

PEDECABRA 8 - TIROMANTE 8


Foi o grande jogo do dia.

Começámos e acabámos empatados.

Empatámos logo no início:chegámos todos atrazados.

Depois foi a jogatana:

Empatámos nos cabritos!

Empatámos nos leitões!

Empatámos nos vinhos!

As garrafas de água que apareceram,para desequilibrar,acabaram entornadas...

Empatámos no Jameson e no Cardhu.

Empatámos nos cafés Timor e Brasil.

O desempate fica para o próxomo ano.

Um muito obrigado ao público,que também jogou muito bem.

Felizmente continuamos a não precisar de árbitro.

Até pró ano.

9 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

É bom não precisar de árbitro, mas num jogo desses eu me atreveria a oferecer os meus serviços de "homem do apito" ou antes, "da sineta"...

Um grande abraço.

Anónimo disse...

Eu bem que gostaria de p'r'o ano integrar o entusiástico público!
Talvez aconteça
mc

Anónimo disse...

Por falar em público: já lh'ofereci uma borlinha. E tenho-o agendado para mais...
zmf

Anónimo disse...

Por falar em juiz da partida, eu conheço quem conhece que conhece um juiz adequado para o que tiver de ganhar
aft

aminhapele disse...

A equipe anda a pensar numa jogatana para muito breve.
E o mc vai ser "obrigado" a jogar!
Mesmo de camisola verde!

aminhapele disse...

Jorge:essa do "sino" é boa ideia.
No final,só um "sino" é que acorda alguns dos "jogadores"
Comece a afinar o tom,que em breve há "jogo".

aminhapele disse...

Ó zequinha:nem sei se te diga ou se te "conte"...
Mas borlas,cuidadinho!
Não te esqueças da morgada da corrupção!
Lá na tua futura folha de couve,eu até posso ter lugar.
Eu já faço opinião aqui na terrinha!
Sou colega do Marcelo!

Anónimo disse...

Colega de quem?
Do PROFESSOR -queria dizer. Não?
Noutro tempo dobrava-se a língua. Mesmo depois de ao meu padrinho respeitar a distinção.
Vá, concedo o uso do título também ao ditongo frestas do alandroal e ao nunca rosneio. Mais ninguém.
mrs

aminhapele disse...

Ó martelo não quis faltar ao respeito!
Mas o rosneio ainda anda a aprender comigo!
Esta semana vamos começar na Estratégia do Foge!
Lá para o fim do mês faço-lhe o teste.
Já falei com o alandroal para corrigir qualquer coisinha.
Mas o rosneio tem futuro,até já tem cachecol!