quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AS ÁGUAS DO VENTO

As Águas do Vento foi composta numa noite chuvosa e solitária, em que eu fiquei tocando na casa do meu irmão enquanto ele não chegava. Música e letra vieram juntas, fiquei burilando ainda durante anos até dar por encerrado o processo de criação e coloca-la nos shows do Música Escarlate.

Música:As Águas do Vento
Autor: Gerson Deslandes
Vocal: Beth Rego e Simone Guedes
Violão Aço: Gerson Deslandes
Violão Aço - solo: Nito Lima
Bateria: Fernando Seixas
Teclado: Kiko Furtado
Baixo: Paulo Rocco
Percussão: João Ayres
Produção: André Neiva
Direção Musical: Gerson Deslandes

As águas do vento
Batem no meu rosto
Molham pensamentos
Sempre a contragosto
Rasgam documentos
Choram teu retrato
Chovem no meu quarto
Abandono o meu posto
Nunca deixam pista
Perdem-se de vista
A todo momento
Não deixam saudades
Nem levam carinhos
Partem da cidade
Sem abrir caminhos

O vento das águas
Sopra no verão
Deixa meu coração
Morto de sede
E paixão

Sem comentários: