terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A CAIXA E OS "VARAS"



O meu pai sempre me disse:vai antes para a Caixa!
Mas,com a minha rebeldia,optei por um banco privado.
Agora,vejo que fiz mal...
No Banco que escolhi,e também nos outros,dificilmente o empregado de balcão chegava a administrador...
Passei mais de 30 anos a trabalhar no banco mas,constato agora,devo ser um pouco deficiente...
Passaram-me à reforma no nível 10!!!
É verdade que não desempenhei funções políticas,nem frequentei cursos de verão.
Hoje,a minha pensão é um décimo de qualquer "vara"...
Não que tenha razões de queixa:não me esqueço do grande momento televisivo que o Dr.(não sei se já era dr.)Vara me proporcionou quando,durante as cheias,respondeu ao Presidente da Câmara de Ourique(também desconheço se é dr.).
Foi pena o Dr.Sampaio ter acabado com aquilo da Fundação.
Mas,pronto.
O Dr.Vara aqui está como um exemplo,à americana,do "self made man"...
Os bonecos estão identificados:o apadrinhamento do Dr.Vara e a fotografia oficial da A.R. do colega dele de Ourique.
Porque é que o Dr.Jardim não há-de ter direito a avacalhar isto tudo??!!

Sem comentários: